Mostrando postagens com marcador show. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador show. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Show no Engenho Novo

        
          No dia 09/06 estive cantando no Engenho Novo zona norte do Rio de Janeiro, foi um tempo ótimo (apesar da chuva) para todos os presentes. Pude conhecer um pouco do trabalho que esta sendo feito pela Igreja Batista da Amizade em sua comunidade e ter certeza que a igreja de Cristo de fato não se vendeu, esta limpa e bela diferente de "coisas" que erroneamente chamamos de igreja. 


          Além de rimar tive a oportunidade de testemunhar sobre o que o Pai fez na minha vida, quem eu era e o que sou hoje, ninguém. Apenas um instrumento nas mãos do Criador pronto para ser usado. Depois da ministração contemplei alguns sorrisos, testemunhos, palavras de incentivo e choros, como é bom ver a nossa mensagem alcançando o coração das pessoas, fazendo com que elas venham a refletir sobre a sua vida, e gerando um inconformismo com a realidade.


Espero poder estar com os irmãos mais vezes.


#SOMOS1




FOTO POR:
Fabiano D`Araujo

terça-feira, 16 de março de 2010

Lançamento do CD do GodCore- Itabira MG

Dia 20 de Fevereiro vai ficar marcado na minha história, aprendi a amar pessoas e lugares, e com certeza o Godcore e Itabira são parte do meu coração. Nesta data foi o lançamento do CD deles e foi simplesmente animal, som e iluminação de 1° um publico muito bom, geral cantando os sons junto com agente! Boas vibrações estiveram conosco, o Espirito Santo se fez presente.
Espero estar com vcs o quanto antes familia, somos 1 pra sempre

Se quiser conferir mais desse show procura no youtube HIBRIDODC

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Materia sobre o Show no Duelo de MC´s em BH



Repetindo acontecimentos da edição de carnaval, na última sexta o Duelo de MCs teve início com o desafiado do microfone dourado entre os MCs Din e FBC. Pra variar, Din venceu de novo e continua detendo o cinturão. Além do desafio, a noite ainda contou com Duelo do Conhecimento, roda de danças e o pocket show do MC Híbrido DC, local do Rio de Janeiro.

Versando acerca da prevenção às doenças sexualmente transmissíveis, os MCs Vinição, Inti, Jhou e os estreantes Max e Helião venceram na primeira fase de disputas e se dividiram nas batalhas finais. Nos encontros derradeiros, a temática escolhida foi “Álcool e Direção”. Inti e Vinição venceram as semi e se enfrentaram na final, quando Vinição se saiu melhor e conquistou mais uma edição do Duelo de MCs.
Entre as disputas, quem assumiu o palco foi Híbrido DC, MC carioca que escolheu Belo Horizonte como sua segunda casa. Ao lado do MC Maxx (também do Rio), Híbrido trouxe quatro faixas que integrarão seu primeiro disco para o palco do Duelo. Destaque para “Canção do Robin Hood” e “Sem Medo”, música que ele assina com seu parceiro Maxx.
No mais, sexta tem mais. Essa sema a novidade fica por conta da seletiva para o Globe Trotters Brasileiro que rola debaixo do Viaduto Santa Tereza. A iniciativa do Cufa BH tem apoio da Família de Rua e do Duelo de MCs.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Aniversário do PinGODaguA





No sabado dia 30/02/2010 foi o aniversário de 6 anos da comunidade PinGODaguA, foi animal, som e iluminação de 1°, muitos amigos na casa, irmão de DF, BA, MG, ES, MT e como não pode deixar de faltar 021 estava de bonde! Meu irmão F MC como sempre fortalcendo com um beat box violento e dessa vez com a participação de Marcos Beats. Agradeço a todos pelo moral, os elogios, e desejos de vitória, estamos trabalhando para sempre fazer o melhor! Esse é o plano! Para quem perguntou esse ano o CD Estrada Real ta saindo... Vamos que vamos




Hibrido

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Participação com Maxxx Mc em Del Castilho

Po meu parceiro satisfação de mais em fazer um som contigo!
Quando quiser é só dar o papo vlw?! Estamos juntos como familia!!!

Obs: Comi a vera, como ja dizia meu parceiro RB "festa boa"

é nós!

Show Na S8 Cultural- Hibrido, Antizona e Kondutha


Muitos amigos na casa! sonzinho de qualidade...
Foi brabo pra chegar, tive que pegar um cartão emprestado com um amigo pq estava duro, mas é isso msm, quem nunca passou por isso?!
A vitória vem com esforço, e o que vem fácil vai facil!
To correndo atraz do meu enquanto neguinho ta querendo vencer nas costas dos outros! To fora dessa panela! Maior é o que está em nós do que o que está no mundo!

O show do Antizona foi style d+ muito tempo que não suava a camisa na roda! os caras da banda tbm são super humildes galera de 1°, kondutha ja é de casa!! os vagabundos de Realengo,tocaram até Regis Danesse(não sei se é assim que se escreve), quer mais?! rs

Na minha hora como estava sozinho foi tudo meio que improvisado!
Convidei o mesk pra dar uma moral, o RB do Manuscritos e o Maxxx tbm estavam lá então aproveitamos pra fazer aquela roda de free style, e o Mesk apresentar um som novo que por sinal ficou violento!!!

Parabéns pra S8 Cultural pelo ótimo trabalho, parabéns pro Kondutha pro Antizona, Mesk, RB, Maxxx e geral que fortaleceu!!

MISSÃO CUMPRIDA!