domingo, 28 de fevereiro de 2010

Materia sobre o Show no Duelo de MC´s em BH



Repetindo acontecimentos da edição de carnaval, na última sexta o Duelo de MCs teve início com o desafiado do microfone dourado entre os MCs Din e FBC. Pra variar, Din venceu de novo e continua detendo o cinturão. Além do desafio, a noite ainda contou com Duelo do Conhecimento, roda de danças e o pocket show do MC Híbrido DC, local do Rio de Janeiro.

Versando acerca da prevenção às doenças sexualmente transmissíveis, os MCs Vinição, Inti, Jhou e os estreantes Max e Helião venceram na primeira fase de disputas e se dividiram nas batalhas finais. Nos encontros derradeiros, a temática escolhida foi “Álcool e Direção”. Inti e Vinição venceram as semi e se enfrentaram na final, quando Vinição se saiu melhor e conquistou mais uma edição do Duelo de MCs.
Entre as disputas, quem assumiu o palco foi Híbrido DC, MC carioca que escolheu Belo Horizonte como sua segunda casa. Ao lado do MC Maxx (também do Rio), Híbrido trouxe quatro faixas que integrarão seu primeiro disco para o palco do Duelo. Destaque para “Canção do Robin Hood” e “Sem Medo”, música que ele assina com seu parceiro Maxx.
No mais, sexta tem mais. Essa sema a novidade fica por conta da seletiva para o Globe Trotters Brasileiro que rola debaixo do Viaduto Santa Tereza. A iniciativa do Cufa BH tem apoio da Família de Rua e do Duelo de MCs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário