quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ESTOU FAZENDO SEXO COM DEUS


Muitas pessoas ainda se escandalizam com esse termo (titulo do texto), por que ainda consideram o sexo algo feio e pecaminoso, poucos tentam ser um pouco mais profundo nesse conceito, lembrando que fomos criados como um grande receptor de prazer, sentimos prazer ao se alimentar de algo suculento, ao ver uma bela imagem, ouvir uma boa musica, ao ganhar um presente, ao receber um abraço de alguém que voce ama, viagens, amigos, promoções, enfim, em toda a criação encontramos formas de nos satisfazer, e o sexo é a forma mais intima e profunda em que duas pessoas compartilham do seu proprio ser para satisfazer a pessoa amada, num relacionamento saudavel é como dizer em outra palavras:
__ Eu confio em você, tudo que tenho e o que sou agora ja não é exclusividade minha... somos um.

Diante de um mundo tão caótico e egoista, cheio de frustrações miséria e dificuldades, não é de se espantar que passamos boa parte da nossa vida almejando qualquer coisa que nos satisfaça, e essa ambição nos coloca em um ciclo vicioso. E eu entendi isso!

Percebi o mal que estava causando a mim mesmo e as pessoas ao meu redor, que em suma na maioria das vezes serviam para satisfazer as minhas necessidades, fossem elas emocionais, fisiológicas ou financeiras, nesse ciclo tudo se tornou mais epidermico e menos afetivo.

Decidi então parar. Decidi fazer sexo com Deus, ser mais intimo e profundo com o Criador, entendi que posso encontrar Nele fontes inesgotaveis de prazer, falo de orgasmos multiplos, Ele é bom nisso! Dar tudo que tenho e tudo que sou para Ele e receber da mesma forma, parei de machucar as pessoas por que não espero mais que elas me satisfaçam, agora sou um com Ele e por isso estou realizado, sou mais feliz, e posso ganhar mais tempo ofertando o que recebi sem que precise receber algo em troca. Por que ja tenho tudo.

4 comentários:

  1. Achei muito interessante, mas você podia se aprofundar mais no assunto, entrar em detalhes e exemplificar para que possamos entender melhor. Eu li e reli o texto algumas vezes e confesso que preciso de alguns exemplos para entender melhor o assunto, diz aí pastor.

    ResponderExcluir
  2. Bem, seria mais facil com identificação mas ok. Me diga suas duvidas que vai ser um prazer exclarece las ok?! SOMOS1

    ResponderExcluir
  3. Ap 21:9-10
    "E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro.
    E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu."

    Esse tipo de comparação é fartamente usada na Bíblia, no entanto, lá tem uma leveza que não dá para encontrar no seu texto. Tome cuidado ao falar dessa simbiose

    "você e Deus sendo um"

    Existem algumas falsas religiões que pregam sexo com seus deuses, inclusive no satanismo.
    Digo com todo o respeito, porque entendi e conheço essa simbiose que você descreveu que, inclusive, culmina em um êxtase onde se pode ver a face de Deus (se podemos descrever assim), vivendo santidade, nada físico só espiritual. E pode ser descrito de todas as formas menos uma simplíssima comparação a um orgasmo que embora seja um dos maiores prazeres humanos não chega aos pés da presença do Pai. A melhor comparação que já encontrei foi dizer que é semelhante ao que sentimos ao interagir com um bebê recém nascido, só que milhões de vezes maior. Sabe como disse o apóstolo Paulo, em coríntios, Amor Ágape!
    Infelizmente, seu texto não tem um entendimento imediato e pode levar alguém a confundir você e a sua pregação.
    Deus te abençoe
    Verdadeiro amigo é aquele que tem coragem de dizer a verdade, mesmo sem te conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Então. Não sei se posso te chamar de amigo ja que vc fala uma verdade mas anonimamente. ") Enfim, tem coisas que são mais faceis descomplicar irmão, eu tenho certeza que todos sabem ou imaginam a sensação de um orgasmo, sem contar brother que não quero fantasiar ou amenizar nenhuma opinião aqui. Usar esse termo derrepente num culto batista talvez seria legal, mas não é essa minha pretenção. A melhor verdade é a que é entendida.

    SOMOS1

    ResponderExcluir