sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cansei de ser Sexy!



Meu nome é Elena (nome fictício), tenho 25 anos, morena (alguns dizem que pareço com a Beyoncé), olhos castanhos, solteira, sem filhos, trabalho numa multinacional, costumo ter uma boa alimentação, malho e sou virgem! Até aqui tudo estaria bem se não fosse uma grande indignação que tenho de uns tempos pra cá. Cansei de ser sexy!

Cansei de ser uma mulher apenas desejada e não amada, cansei de ser chamada de gostosa, pois não elogiam quem eu sou de fato, somente o que tenho.
Cansei de ser um produto dos desejos masculinos, cansei de ser vendida em bancas de jornais, cansei de ouvir músicas que denigrem a minha imagem, me chamam de cachorra, e pressionam meu psicológico a achar normal ser amante de um,ou mais homens.
Cansei de mulheres ensinarem direta ou indiretamente suas filhas que chupar um "grelo" é correto. Cansei de programas sem conteúdo na tv, que aumentam seu ibope ao custo de famílias destruídas, mostrando aos telespectadores que suas esposas já não têm aquele "moranguinho" ou não são mais aquela "samambaia" com quem se casaram, mesmo que isso seja o resultado de terem gasto todo seu vigor e beleza com um homem que nunca as deram valor.
Cansei de pessoas que são chamadas de artistas pelo tamanho da sua bunda, cansei de ver mulheres não serem admitidas por não ter um perfil de beleza que a empresa (ou o contratante) espera, mesmo que seu curriculum seja um dos melhores. Cansei desse "apelo" sexual que faz com que meninas de 14 anos engravidem, ou abram mão do sonho de infância de ser modelo por que não foram pra cama com empresários da moda. Cansei de ver o mercado pornográfico gerando rios de dinheiro fazendo que, mulheres como eu, tenham relações sexuais com todo tipo de animais, cachorros, cavalos, homens e etc.
Cansei de ver mulheres cuja expectativa de vida não ultrapassa a 5° série do ensino fundamental, pois depois vão almejar um "coroa" rico para sustentá-la, ou engravidar de algum coitado qualquer, e viver da sua pensão até os 18 anos do filho.
Cansei de ser vista apenas como uma reprodutora, quero ser uma mulher com dignidade, quero ser amada e respeitada muito além das linhas que demarcam meu corpo. Desejo realmente me casar com um homem que acredita que vale a pena estar ao meu lado e constituir comigo uma família, afinal, eu sou mais que um depósito de espermatozóides!
Enfim, tudo em minha vida estaria muito bem se não fosse esse agravante, a indignação de ver homens e mulheres “racionais” se sujeitando as tais coisas, como se essas fossem normais. Sinto que estamos voltando para a Babilônia, e isso me deixa um questionamento: O que o futuro reserva para a minha futura filha?
Se o homem que almejo existe ou se tudo não passa de uma utopia, não sei, só sei que não dá pra sair do mundo, e me cobrir da cabeça aos pés não é suficiente! Portanto, por hora, me resta protestar, sim, isso é possível, mas gostaria de não parecer sozinha nessa causa, portanto, como um apelo desesperado de quem está cansada, envie esta mensagem ao maior número de mulheres que desejam não ser homenageadas somente no dia 08 de março de cada ano!!!


Elena!

2 comentários:

  1. Carã, adorei o texto, sério mesmo. E o mais incrível é que, eu estou tendo essa indignação. Nos acostumamos tanto a ser elogiada de Gostosa que quando somos elogiadas de Lindas achamos estranho ou até mesmo cafona. Perdemos a nossa linha de romantismo, e qualquer coisa que o homem faça já achamos que é o suficiente. é tenso .. =/

    ResponderExcluir