domingo, 17 de junho de 2012

3° SAFRA


Bem, sou a segunda safra de músicos na minha família, isso sem contar meus tios irmãos do meu pai que também eram. Cresci vendo meu pai ensaiando, compondo, saindo de casa a noite para ir fazer show (algumas vezes eu ia com ele), costumo dizer que sou viciado em musica desde o ventre materno. Aos 17 anos comecei a compor minhas primeiras canções, tive algumas bandas com amigos, o que me deu um entendimento do que eu não tinha que fazer na musica (hahah porque definitivamente não era bom). Alguns projetos deram certo como o meu 1° grupo de rap junto com o Mc Zé Galack, do qual participamos de alguns concursos competindo com bons Mc´s da cena carioca e ganhamos um deles, depois disso participei da banda Pingodagua Base Móvel, no qual rodamos o Brasil fazendo shows e se divertindo bastante. E em 2010 comecei o meu projeto solo, já gravei 1 disco, to gravando meu 1° vídeo clip, produzindo mais 2 videos até o fim do ano e também o 2° disco que provavelmente sai no inicio de 2013.

E a nova realização musical, é ver a minha filha dando os primeiros passos nesse caminho, que como todos sabem não é nada fácil, mas mesmo com todos as dificuldades é uma benção poder cantar e ver Deus trabalhando na vida das pessoas através da minha musica. Muito feliz mesmo. Espero que minha filha assim como eu consegui ir mais longe que o meu pai, possa ir muito mais além do que eu estou indo para a glória de Deus

SOMOS1

Nenhum comentário:

Postar um comentário