sábado, 30 de junho de 2012

1° SINGLE, OUÇA AGORA!


Se eu fosse listar a quantidade de dificuldades que eu tenho ia gastar um bom tempo aqui escrevendo, mas a que cabe neste momento é a ansiedade. A  alguns meses tenho trabalhado no novo disco intitulado Sobrenatural, que esperamos sair no inicio de 2013. O resultado esta sendo ótimo e estou vendo Deus abrir  portas para que esse disco saia com tanta excelência quanto o disco de 2011 "Assim eu sou".


Ainda tenho pouco que possa adiantar, mas fique em paz, Deus esta dando forma, e devido a minha ansiedade(rs), vocês ficarão por dentro de tudo. A novidade é o 1°single que eu lancei ontem (29/06/12) chamada Paz, a produção ficou por conta do LNBeatz , que também estará assinando outras faixas do disco, e foi gravado no Labirinto 288 no Rio de Janeiro.


Para quem não sabe, este disco será baseado no Fruto do Espirito (Gálatas 5:22-23), cada fruto será uma faixa do disco e ainda terá algumas faixas extras.


Orem por isso. Deus nos abençoe!


SOMOS1


Um comentário: